Adult Education in Florianopolis - FEJAFLORIPA
Homepage do Fórum: http://fejafloripa.org.br
Email do grupo de discussão: ejafloripa@googlegroups.com
Email da Diretoria do FEJAFLORIPA:fejafloripa@fejafloripa.org.br

24/09/2008

EJA Centro 2 lança blog de Arte


Para valorizar o trabalho dos alunos do Mocotó, Serrinha e Ratones o núcleo criou um blog da Arte com conteúdo produzido pelos alunos do núcleo em atividades fora da escola.

Este blog nasceu para veicular as atividades dos educandos da EJA Centro 2 relacionados a arte - contos, poemas, desenhos, e mais. Os conteúdos publicados aqui nasce de H.N.P’s (Horas Não Presenciais) produzidas em casa, no trabalho ou onde estiverem.

De livre escolha, na maioria dos casos, cada educando decide o que fazer de acordo com sua inspiração, desejo ou vontade. Diante de tantas coisas feitas, que consideramos muito interessantes, decidimos compartilha-las com outras pessoas em outros lugares.

Conheça o trabalho dos estudantes, desenhos, contos e artesanato podem ser apreciados todos, neste link, http://ejacentro2arte.wordpress.com.

O blog baseado foi criado sobre a ferramenta livre WordPress. Ele possui muitos recursos para gerenciar blogs, fotologs ou até mesmo um site mais complexo, nem por isso mais complicado de gerenciar.

Um comentário:

Anônimo disse...

As caixas ficaram muito show. Seria importante elas serem visualizadas (algumas delas pelo menos) na Secretaria como forma de valorizar o esforço coletivo de planejamento, produção e execução.
Congratulações fervorosas.
José Manoel