Adult Education in Florianopolis - FEJAFLORIPA
Homepage do Fórum: http://fejafloripa.org.br
Email do grupo de discussão: ejafloripa@googlegroups.com
Email da Diretoria do FEJAFLORIPA:fejafloripa@fejafloripa.org.br

06/03/2009

Texto de uma Educanda

Nós, da EJA matutino, ficamos tão felizes e sensibilizados com uma carta-poema, chamarei assim, escrita por uma de nossas educandas que resolvemos postá-la, com a sua permissão, é claro:

"Hoje eu levantei.
E entendi que o meu sonho
estava.
Diante de mim.
Pra ser feliz.
Pra ficar bem, tem que sonhar
amar alguém!!!
Quero teu amor!!!
Só pra mim, Quero te fazer bem mais
feliz!!!
Choram as rosas.
Mas eu não quero estar aqui, sem teu
perfume...
Minha princesa.
Quanto tempo se passou até pensava que
acabou nosso
amor!

Se um dia você ficar triste e não saber o
que fazer.
Procura amar a vida assim como amo você!!

Às vezes você chora?
Ninguém nota suas lágrimas?
Às vezes você sorri?
Ninguém nota o seu sorriso?
Mas quando você some: ah, quanta falta você me faz!!!"

por Bruna Thais Costa / Turma: 02

Nenhum comentário: