Adult Education in Florianopolis - FEJAFLORIPA
Homepage do Fórum: http://fejafloripa.org.br
Email do grupo de discussão: ejafloripa@googlegroups.com
Email da Diretoria do FEJAFLORIPA:fejafloripa@fejafloripa.org.br

10/08/2008

Conselheiro Nacional de Educação fala sobre as Funções da EJA

Carlos Alberto Jamil Cury, conselheiro nacional de educação, relator do Parecer que indica os caminhos atuais da EJA, fez palestra em Seminário de Educação de Jovens e Adultos do Alto Vale do Itajaí, dia 08 de agosto, na cidade de Rio do Sul.

O evento muito bem organizado pelo professor Alexandre Campregher (Fórum Regional Ibirama), pelas CEJAs e SDRs de Ibirama, Rio do Sul e Ituporanga. reuniu mais de 800 (oitocentas) pessoas dedicadas ao trabalho na EJA.

Na palestra, o professor apresentou, entre outros assuntos, as funções da Educação de Jovens e Adultos: equalizadora, reparadora e qualificadora. O video, a seguir, apresenta uma parte de sua apresentação quando discorreu sobre estas funções.



Delegação da EJA de Florianópolis, composta pelos seus coordenadores de Núcleo e staff do Departamento de Educação Continuada, registrou sua presença.

2 comentários:

Unknown disse...

Gente!!!
Quanta empolgação com a EJA! Amo muito tudo isso!Estarei ai amanha para o Forum e estou ja "viajando no site e como EJA é minha paixão parei aqui para dar um post!Parabéns a voces demais! Ah,sou de Guarapari no E.S.Nos vemos amanha!Ou melhor já é hoje!!!

José Manoel disse...

Oi Lidia

Legal é a tua animação. Se apresente, meu nome é josé manoel, com certeza nossos caminhos se entrecruzarão.

Abraço