Adult Education in Florianopolis - FEJAFLORIPA
Homepage do Fórum: http://fejafloripa.org.br
Email do grupo de discussão: ejafloripa@googlegroups.com
Email da Diretoria do FEJAFLORIPA:fejafloripa@fejafloripa.org.br

18/08/2008

Último prazo para inscrição no III Eco-Festival

Encerra-se nesta quarta, dia 20, o prazo de inscrição para o III Eco-Festival, denominado este ano de “Um Ambiente Inteiro pela Paz”. Podem se inscrever os alunos das escolas fundamentais do município de Florianópolis, bem como estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Crianças e Adolescentes das ONGs e do Centro de Educação Complementar. As fichas de inscrição devem ser encaminhadas para o Departamento de Educação Fundamental da Secretaria Municipal de Educação da Capital.

O Eco-Festival será realizado nos dias 8 e 9 de setembro, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

O projeto terá mostra de trabalhos nas áreas de poesia, dança, música, artes cênicas, e artes plásticas. Conforme a coordenadora da iniciativa, Sueli Amália de Andrade, a idéia é buscar despertar nas crianças, adolescentes, jovens e adultos a necessidade de preservação ambiental e propiciar aos alunos a oportunidade de manifestarem sua relação com o meio ambiente, utilizando as diversas modalidades artístico-culturais.

A mestre de cerimônias será Karina Signori que representa a personagem RECICLEIDE. Sobre a atriz acessar o site http://www.recicleide.com.br/v01/recicleide/1-atriz.html

Saiba um pouco sobre a cidade de Reciclópolis.


Nenhum comentário: