Adult Education in Florianopolis - FEJAFLORIPA
Homepage do Fórum: http://fejafloripa.org.br
Email do grupo de discussão: ejafloripa@googlegroups.com
Email da Diretoria do FEJAFLORIPA:fejafloripa@fejafloripa.org.br

08/07/2008

Recorde de Acessos


No dia 07 de julho, segunda-feira, foi batido o recorde de visitas ao nosso Blog. Foram 115 acessos sendo que 85 foram realizados de locais diferentes do país. Pode parecer pouco, mas para nós é muito e agradecemos a presença de cada um de nossos visitantes e colaboradores.

Recebemos visita de várias cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco e também de Portugal.

Esperamos que o interesse aumente cada vez mais e que possamos contribuir para o avanço do entendimento e prática da Educação de Jovens e Adultos no país.

Para quem desejar acompanhar o número e local das visitas a este Blog, cliquem no link "Acessos" que aparece ao final do Blog ou ao final da parte da esquerda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal...que bom que pessoas de fora estão vendo o trabalho de voc~es...quanto aos acessos "caseiros"...já diz um ditado antigo...Santo de casa não faz milagre...as pessoas nunca dão valor ao que tem ao lado...só depois de termos nosso sucesso garantido é que nos dão valor...Parabéns a vocês...

Ivair ....Florianópolis..