Adult Education in Florianopolis - FEJAFLORIPA
Homepage do Fórum: http://fejafloripa.org.br
Email do grupo de discussão: ejafloripa@googlegroups.com
Email da Diretoria do FEJAFLORIPA:fejafloripa@fejafloripa.org.br

14/07/2008

PALESTRA COM A PROMOTORA

NO DIA 9 DE JULHO A PROMOTORA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE REALIZOU UMA PALESTRA SOBRE O REGIME INTERNO DO NÚCLEO



Na última quarta-feira a Promotora da Infância e Juventude Vanessa Wendhausen Cavallazzi Gomes compareceu no Núcleo Matutino para uma palestra com alunos, professores e coordenador sobre as regras de convivência do Núcleo.

A mesma colocou a todos sobre o que são atos infracionais, diferença entre respeito e medo, o que é ser um cidadão educado, e quais as consequências dos mesmos diante da lei.

Infelizmente, enquanto a Promotora estava ministrando a palestra um aluno entrou no auditório, não respeitou a promotora e os demais alunos, cometendo ainda uma agressão física, para isso a polícia foi chamada. Todos os alunos e professores testemunharam a agressão e presenciaram a polícia na detenção do aluno.


Foi percebido que durante a palestra, e nos diários das turmas, a grande maioria dos alunos demonstraram concordar com o ocorrido e assinaram o regime interno do Núcleo. Infelizmente alguns alunos precisam de limites, noçãode respeito e edudação, desta forma e juntamente com a lei iremos retomar a boa convivência.

Assim todos poderão aprender num ambiente digno, de respeito, no qual todos estarão exercendo a cidadania e buscando um mundo melhor através do conhecimento.




Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o aluno que entrou agrediu quem? A promotora?