Adult Education in Florianopolis - FEJAFLORIPA
Homepage do Fórum: http://fejafloripa.org.br
Email do grupo de discussão: ejafloripa@googlegroups.com
Email da Diretoria do FEJAFLORIPA:fejafloripa@fejafloripa.org.br

15/10/2008

Coral da EJA Saco Grande - João Paulo


Dia 09 de outubro de 2008 ficará registrado na memória para muitos estudantes, professoras entre outros presentes no saguão da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Apresentou-se o Coral com 46 vozes da EJA Saco Grande - João Paulo.


Comemoração do Dia Estadual e Municipal da Paz, lançamento do Projeto Agente da Paz e do Livro do Major Dr. José Luiz Gonçalves da Silveira.

Canapés e bebidas brindaram a exibição do Coral que cantou a música "Queremos Paz" de autoria do também estudante Dorivaldo Bett. Todos os estudantes receberam gratuitamente um exemplar do Livro com direito a dedicatória exclusiva. Um show!

Parabéns a todos do núcleo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo o esforço de todos ( coordenação, professores e alunos) envolvidos nesta apresentação, que ficará sem dúvida, guardada em nossas memórias. Parabéns em especial ao alunos que se dedicaram ao máximo para o belo espetáculo.
Isto mostra que com esforço de todos, conseguimos vencer e realizar nossos sonhos.
Este grupo deixará muitas saudades.
Beijo grande no coração de todos.
Prof. Maricéia Villas Boas (Núcleo Centro III - Saco Grande/João Paulo)

Anônimo disse...

Parabenizo aos professores e principalmente aos alunos pelo esforço e dedicação para que tudo desse certo no dia da apresentação. Um abração a todos. Margareth